VOLANTE ROGÉRIO VOLTA AO PICI

O atleta Rogério, que estava emprestado ao ABC-RN, retornou ao Fortaleza. Ele se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Após o treino físico, o jogador falou, em entrevista coletiva, sobre seus objetivos para o próximo ano. “Pretendo ficar aqui e ajudar o Fortaleza nesses desafios que tem pela frente. Quero voltar a ser aquele Rogério de 2007 e dar muitas alegrias a torcida que sempre me apoiou”, disse o atleta.

Revelação das categorias de base do Leão, Rogério falou sobre sua passagem no futebol potiguar. “Foi uma boa experiência, apesar de ter passado grande parte do ano machucado, o que acabou me atrapalhando muito”, explicou.

Além de mais experiente, o jogador demonstrou ter adquirido mais responsabilidade. “Em 2007 deixei o sucesso subir a cabeça, e isso me atrapalhou bastante. Agora eu voltei mudado, até mesmo porque minha filha está para nascer e a responsabilidade aumenta”, afirmou.

O volante disse ter ficado muito triste com o rebaixamento do Leão, mas espera contribuir com o soerguimento Tricolor. “Meu objetivo aqui é primeiro o tetracampeonato e em seguida subir com o Leão de volta a Série B”, encerrou.

0 comentários: