LEÃO GOLEIA CAUCAIA EM AMISTOSO NO PICI

Foto

Jogando no estádio Alcides Santos nesta tarde, o Leão não tomou conhecimento da equipe do Caucaia
e aplicou uma goleada por 6x2, destaque para o garoto Henrique das categorias de base, marcou dois gols.

Visando a estreia no Campeonato Cearense, o Tricolor venceu o Caucaia por 5 a 2, na tarde desta quarta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici. O coletivo fez parte da preparação do elenco Tricolor para a temporada 2010.

A torcida do Fortaleza compareceu em massa ao Parque dos Campeonatos e viu Eusébio abrir o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, chutando de fora da área. Aos 35 minutos, o atacante Guto empatou para o Caucaia. No final da primeira etapa, Bismarck deixou o Leão novamente a frente no placar.

Com o intuito de avaliar melhor o elenco, o técnico Luiz Müller modificou todos os jogadores de linha para a segunda etapa. O goleiro Fabiano só foi substituído por Roberto, na metade do segundo tempo. Com o fôlego renovado, o Leão ampliou o placar com Henrique e Romário Mendes. Aos 34 minutos, Guto novamente diminui para o Caucaia. Já no finalzinho do jogo, o atacante Henrique fez o gol mais bonito da tarde. Ele recebeu passe de Niel na área, passou pelo goleiro e o zagueiro adversário e fechou o placar com estilo.

O treino que estava marcado para a manhã desta quinta-feira, com os recém-contratados, foi cancelado. O Tricolor faz o treino de apronto para a estreia no Campeonato Estadual na tarde desta quinta-feira, quando o técnico Luiz Müller comanda o último coletivo da pré-temporada.


06.01.10
FINAL
Fortaleza
5
x
2
Caucaia
GOLS
Eusébio 5/1T; Bismarck 43/1T; Henrique 4/2T; Romário Mendes 25/2T; Henrique 45/2T
-
Guto 35/1T; Guto 34/2T

0 comentários: