LEÃO TENTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA DIANTE DO CRATO NO ROMEIRÃO

O técnico Luiz Müller acredita que a produção do time vai melhorar à medida que o aspecto físico do grupo evoluir

Após a boa partida realizada contra o Guarany, em Sobral, no empate de 1 a 1, o Fortaleza volta a campo, hoje, às 16h, em Juazeiro, no estádio Romeirão, quando enfrentará o Crato, pela terceira rodada do Cearense (TV Verdes Mares mostrará ao vivo o confronto).

O time tricolor procura a primeira vitória e ao mesmo tempo busca uma afirmação no Estadual, no momento em que reformula a equipe e o elenco.

Jogar bem apenas não resolve, e o técnico Luiz Müller quer aliar a melhora do time com a eficiência nas finalizações.

Para a comissão técnica, um pouco mais de esmero dos atacantes no jogo passado e uma vigilância maior do sistema defensivo teriam dado a primeira vitória no campeonato.

"Nós tivemos quatro estreias contra o Guarany e ainda tem mais gente para entrar. Como eles ainda não têm condições físicias e burocráticas, nós vamos procurar nos virar com o que temos no momento", comentou o técnico Müller. O confronto contra o Guarany no estádio do Junco deixou três baixas no grupo. A principal delas é a do atacante Reginaldo Júnior, autor do gol do Leão frente ao Cacique do Vale.

Ele sofreu uma pancada no tornozelo e fez tratamento durante todo o dia de ontem, com o fisioterapeuta Albino Luciano.

O meia Bismarck estava com a perna inchada, por causa de um trauma que sofreu em uma disputa de bola. Enquanto o zagueiro Gaúcho queixou-se de uma dor na parte posterior do joelho, mas este acredita que suas condições de enfrentar o Crato são boas.

Caso Reginaldo Júnior não possa jogar, existem duas possibilidades de substituição. "Eu posso adiantar o Gaibu para jogar com o Betinho ou então escalar o Niel, que é um atacante de velocidade", revelou. Para a vaga de Bismarck tem o próprio Alex Gaibu ou Eusébio, enquanto Gaúcho tem Gilmak fazendo "sombra" na posição.


Ficha técnica

Crato

Ígor; Adriano, Íbson, Anderson e Jailton; Gil, Batata, Djalma e Abel Marinho; Alemão e Careca.
Técnico: Orlando Caulin.


Fortaleza

Fabiano; Peter, André Turatto, Gaúcho (Gilmak) e Guto; Fábio Recife, Leandro, Coquinho e Bismarck (Alex Gaibu); Reginaldo Júnior (Niel) e Betinho.
Técnico: Luiz Müller.


Competição: Campeonato Cearense.
Estádio: Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Data: 17 de janeiro de 2010.
Horário: 16h Árbitro: Cleston Santino.
Assistentes: Marcos Brígido e Cristiano Arruda.
Transmissão: TV Verdes Mares e Rádio Verdes Mares AM 810 Khz.

0 comentários: