PAULO ISIDORO FALA SOBRE SUA VOLTA AO LEÃO

Foto

O meia Paulo Isidoro que foi apresentado oficialmente para a imprensa e a torcida, no início da noite desta terça-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, se disse muito a vontade em ter voltado para o Tricolor de Aço. O atleta que chegou na manhã de hoje a capital cearense, já deve iniciar os trabalhos nesta quarta-feira.

O jogador que já atuou pelo Leão em 2005, 2007 e 2008, demonstrou muita felicidade em retornar ao Tricolor. “Estou voltando para a minha segunda casa. Estou muito feliz por vestir novamente esta camisa. Ter reencontrando os amigos aqui, já é meio caminho andado para o atleta ficar a vontade e fazer um bom trabalho no clube”, disse Paulo Isidoro.

Na coletiva que concedeu a imprensa, ele falou sobre suas condições técnicas e físicas. “Terminei o ano de 2009 jogando bem, tanto físico, como tecnicamente. Passei um período de férias. E como todo atleta em início de temporada, preciso de um tempo para recuperar minha forma física”, explicou.

O atleta que foi artilheiro do Campeonato Cearense em 2008, falou sobre o peso que o titulo inédito de tetracampeão tem para ele e o clube. “Temos uma responsabilidade muito grande e vamos fazer o melhor para ajudar o Fortaleza, pois quem é atleta profissional vive de título e esse é nosso objetivo, assim como o retorno do Fortaleza a Série B”, encerrou.

0 comentários: