PAULO ISIDORO PODERÁ RETORNAR AO PICI




Renan Vieira espera por resposta do baiano

O meia Paulo Isidoro, de 36 anos, poderá estar retornando ao Pici, fontes direto da capital baiana dão conta de uma negociação do veterano jogador com o presidente Renan Vieira, situação que vem se arrastando há alguns dias, desde que o meia Jackson saiu dos planos do time leonino.

Paulo Isidoro disputou o Campeonato Brasileiro da Série B 2009 pelo Bahia, mas não renovou contrato com o tricolor da boa terra. Agora, o Fortaleza deverá ser mais uma vez o seu destino. Renan Vieira afirmou em entrevista no início da noite desta quinta-feira, que deverá anunciar a contratação de um meia nesta sexta-feira, 8, e que o acerto estava na dependência de uma resposta por email do atleta. Segundo o que apurou o "Artilheiro", o homem poderá ser Paulo Isidoro, que pediu para que a proposta do Fortaleza fosse enviada por escrito, ou seja por email. Nas próximas horas o veterano jogador poderá ser anunciado pelo clube.

A reportagem do Artilheiro tentou por diversas vezes entrar em contato com o atleta, entretanto o mesmo não atendeu as chamadas, provavelmente para não falar sobre o assunto antes do acerto definitivo.

0 comentários: