LEÃO LUTA PELA VAGA E TABU CONTRA O ITAPIPOCA

O retrospecto fora de casa não é nada bom. Há 19 partidas e quase oito meses que o Fortaleza não sabe o que é ganhar como visitante. E vai ser justamente longe da torcida que o Leão tentará garantir a vaga para as semifinais do 1° Turno do Estadual. O desafio é no estádio Perilão, diante do Itapipoca às 20h50min.

Se quebrar o jejum de vitórias fora de casa, o Fortaleza passa para a próxima fase. O Tricolor pode até conseguir a vaga sem ganhar, mas no Pici o que interesse é bater o Itapipoca. ``Não podemos nem pensar em outro resultado. Vai ser um jogo complicado``, analisou o técnico Luiz Muller.

O interesse na vitória é mais que óbvio. Além do jejum, o Fortaleza, atual 4° colocado, com 17 pontos, precisa ganhar para tentar terminar entre os dois primeiros. Assim, o time pode jogar como mandante na luta por um lugar na final do turno.

Para o confronto decisivo em Itapipoca, o técnico Luiz Muller terá os retornos do lateral Peter e do meia Alex Gaibu, que reforçam o Fortaleza depois de cumprirem suspensão na última rodada.

Com a dupla de volta, Gilmak vai ser deslocado para a zaga, ocupando a vaga deixada por Gaúcho, também suspenso. No meio, Gaibu retoma a posição e coloca Bismarck novamente no banco de reservas.

No ataque tricolor, apesar de ter marcado um gol na vitória diante do Boa Viagem, sábado passado, Rinaldo ainda não conquistou de vez o técnico Luiz Muller. E Betinho segue como o companheiro de frente do artilheiro Tatu, autor de seis gols até aqui no Campeonato Cearense.

ESTADUAL 2010

ITAPIPOCA
Eufrásio; Júnior Moura, Lau, André Bahia e Thiago; Gonçalves, Betinho, Nego e Willer; Jorge Luiz e Manteiga.
Técnico:
Francisco Marçal

FORTALEZA
Fabiano, Peter, Gilmak, Turatto e Guto; Leandro, Coquinho, Gaibu e Paulo Isidoro; Betinho e Tatu.
Técnico: Luiz Muller

Local: Estádio Perilão, em Itapipoca
Horário: 20h50min
Árbitro: Marcos Sampaio
Auxiliares: Djalma Silva e Alden Cristhian
Transmissão: Rádio O POVO/CBN (1010 khz) e TV Verdes Mares

0 comentários: