LISTA DE CONCENTRADOS TAMBÉM GERA SIGILO

Após o coletivo de portões fechados, no Pici, clube não divulgou a lista de jogadores relacionados para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Cearense, contra o Ferroviário

O técnico Luiz Müller adora fazer mistério, e isso é do conhecimento de todos os jornalistas. Geralmente, os dias das entrevistas coletivas de Müller - terças e sexta-feiras - são nas vésperas das partidas do Tricolor. Revelar o time? Nem pensar. O treinador sempre deixa uma ou duas dúvidas no ar. O comandante tricolor também é adepto dos treinos secretos. Assim, percebe-se que Müller segue bem os passos de Roberto Fernandes, de quem foi auxiliar-técnico por sete anos.

Porém, pode-se dizer que, nesta sexta-feira, o mistério no Leão passou dos limites. O Tricolor realizou um treino secreto e, a partir das 21h, os jogadores relacionados por Luiz Müller iniciam a concentração. Mas quem são os jogadores relacionados? Após o treino, a assessoria de imprensa do clube não divulgou a relação. Segundo a assessora de imprensa, Monalysa Alencar, o mistério da relação partiu de Álvaro Augusto, supervisor de futebol. A relação só será divulgada depois do treino deste sábado de manhã, no Pici.

Segundo o repórter Rodrigues Andrade, da Rádio Cidade AM, o Fortaleza tem 19 jogadores relacionados.

Confira a provável relação:

Goleiros: Douglas e Fabiano.
Laterais: Guto e Peter.
Zagueiros: André Turatto, Gaúcho e Gilmak.
Volantes: Coquinho, Fábio Recife, Leandro e Ticão.
Meias: Alex Gaibu, Bismarck, Eusébio e Paulo Isidoro.
Atacantes: Betinho, Jonhes, Rinaldo e Tatu.

0 comentários: