RENAN VIEIRA FICA E RENOVA PATROCÍNIOS

Jogador da base deverá ser negociado com o Vitória/BA

O presidente Renan Vieira já admite permanecer no comando do Fortaleza Esporte Clube, pelo menos até que apareça um novo gestor. Em entrevista coletiva na tarde dessa quinta-feira, Vieira anunciou a renovação de dois patrocínios que irão oxigenar as finanças tricolores na atual temporada.

A Ambev, que detém marcas famosas de cervejas e refrigerantes, não só renovou a parceria com o tricolor cearense, mas também ampiliou o contrato. Uma marca de refrigerante deverá ser estampada na barra da camisa da camisa e também no calção do Leão. Em contrapartida, além de valores não revelados, reformas de vestiários e bares do Alcides Santos, bem como a cessão de material para as escolinhas do Fortaleza. Renan também confirmou que esteve no gabinete da prefeita Luizianne Lins, quando acertou a renovação do patrocínio do Governo Municipal, cuja logomarca continuará estamapada nos ombros da camisa tricolor por mais um ano.

O presidente também revelou que esteve em reunião com gestores do Vitória da Bahia, que estão interessados em um jogador da base tricolor e que deverá ser negociado com o clube baiano até a próxima semana. O dirigentes baianos também acordaram com Renan que após o final dos estaduais, colocará jogadores à disposição do Fortaleza para as disputas do Brasileiro da Série C.

Quanto à sua possível renúncia, Vieira disse que irá aguardar até a próxima quarta-feira para tomar uma posição, tendo em vista que até lá podem surgir fatos novos, com possibilidade de mudanças em seu posicionamento.

0 comentários: