TATU MARCA MAIS UM GOL E É UM DOS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO

O atacante Tatu marcou o seu sétimo gol no Campeonato Cearense 2010, na noite desta quarta-feira, por ocasião da goleada do Leão por 4 a 0 sobre o Itapipoca, no estádio Perilo Teixeira, e agora é um dos artilheiros da competição, ao lado de André Cassaco do Horizonte e Serginho do Boa Viagem.

O jogador recebeu um belo passe de Betinho, aos 4 minutos do segundo tempo, bateu com categoria tirando do goleiro e marcou o segundo gol do Tricolor na partida desta quarta-feira, dando tranquilidade para a construção da vitória que garantiu a vaga da equipe na semifinal do Estadual.

Com muita humildade, Tatu ressaltou a felicidade por mais um gol feito. “Marcar mais uma vez é sempre bom, principalmente ajudando a equipe a conquistar um importante resultado que nos garante uma vaga na próxima fase”, afirmou. Ele que marcou três gols no Clássico das Cores da fase classificatória do primeiro turno, falou sobre a semifinal diante do Ferroviário. “Se trata de uma grande equipe e de uma partida decisiva. Vamos continuar trabalhando forte e manter a equipe nesta crescente para ir em busca da vaga na final do turno”, disse Tatu.

Outro atacante do Fortaleza figura entre aqueles que mais balançaram as redes no Estadual. Betinho é um dos vice-artilheiros do campeonato com seis gols. Na vitória do Leão diante do Itapipoca, ele marcou dois gols. O primeiro saiu aos três minutos do segundo tempo da partida. Após cruzamento de Guto da direita, Gilmak deixou a bola passar e o atacante apareceu livre para bater com estilo. Já o segundo, foi feito aos 17 minutos da etapa complementar. Bismarck deu o passe para Betinho, que de voleio fez 3 a 0 para o Leão.

1 comentários:

Unknown disse...

Esse tatu ainda vai dar muitas alegrias a nação tricolor

26 de fevereiro de 2010 às 21:23