ATACANTE RINALDO HOMENAGEADO COM TROFÉU FERNANDO CORAÇÃO DE LEÃO


Adller, Rinaldo e Leonelzinho



O atacante Rinaldo recebeu na tarde dessa terça-feira na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o troféu Fernando Coração de Leão, em homenagem aos gols marcados na partida diante do Guarany de Sobral, no último domingo, no Castelão, quando o Fortaleza conquistou o primeiro turno do Campeonato Cearense 2010.

O presidente de honra da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), Adler Pinheiro, e o vereador Leonelzinho Alencar foram os protagonistas da homenagem, quando enalteceram o desempanho de Rinaldo na decisão do turno, e exaltaram a lacuna deixada pelo folclórico torcedor leonino falecido, Fernando Coração de Leão, que deu nome ao troféu.

Rinaldo já contabiliza 105 gols com a camisa do Fortaleza, e emocionado agradeceu a homenagem: “Isso mostra o carinho que a torcida tem comigo. Tenho certeza que esse aqui é meu lugar e com humildade acima de tudo, vamos em busca do tetracampeonato junto com os companheiros”, disse.

Em sua fala, o vereador Leonelzinho Alencar agradeceu ao artilheiro a sua dedicação em campo, ressaltando a importância de manter a humildade na luta pelo título inédito que o Fortaleza busca este ano: “Que Deus continue lhe iluminando para nos dar muitas alegrias e com humildade chegaremos ao Tetracampeonato”, afirmou o vereador.

0 comentários: