Atletas do Leão comentam sobre a vitória diante do Quixadá

Os meias Paulo Isidoro e Eusébio falaram em entrevista, após o jogo desta quarta-feira, no estádio Pedro Eymard, onde o Leão venceu por 2 a 0 a equipe do Quixadá, a importância da vitória fora de casa.

"Saímos de campo com a sensação de dever cumprido", afirmou Paulo Isidoro, autor do primeiro gol do Tricolor na partida. Ele saiu de campo sentindo dores no joelho e foi substituído por Eusébio, que marcou o segundo gol do Fortaleza no jogo, decretando o resultado final e a vitória do Leão.

O meia Paulo Isidoro falou sobre a expectativa de se recuperar para o próximo compromisso do Leão, que será diante do Maranguape, no domingo. “Levei uma pancada no joelho e já fiz tratamento com gelo aqui no estádio. Tenho alguns dias para tratar e aguardar para ver como será a recuperação”, disse.

O atleta falou também sobre a entrada de Eusébio no seu lugar. “Ele entrou e marcou o gol, e isso mostra que temos um grupo forte e que quem entrar em campo vai dar conta do recado”, enfatizou.

Eusébio, que fez hoje sua 99ª partida vestindo a camisa Tricolor, comemorou o gol marcado. “Agradeço a Deus por ter feito o gol. Quem está jogando, está muito bem e quem vem entrando tem que fazer por onde merecer. E agora é continuar trabalhando forte para enfrentar a equipe do Maranguape”, finalizou.

0 comentários: