Atletas do Tricolor se reapresentam e participam de treino recreativo

O elenco do Fortaleza Esporte Clube se reapresentou na manhã desta terça-feira, após o dia de folga, e voltou a treinar no estádio Alcides Santos. O técnico Luiz Müller comandou as atividades desta manhã.

Os trabalhos iniciaram com um recreativo, onde os atletas utilizaram apenas uma parte do gramado. O técnico Luiz Müller, o auxiliar-técnico, Cleison Edson e o preparador físico, Roger Gouveia participaram do recreativo junto com os atletas.

Após o recreativo, alguns atletas ainda ficaram em campo treinando finalizações. O meia Bechara e o volante Rogério, além do trabalho com bola fizeram também um trabalho físico específico.

O zagueiro Gaúcho, com uma contusão no pé, e o volante Leandro, com uma torção no tornozelo, fizeram tratamento fisioterápico no Departamento Médico do clube. Os atletas Romário Mendes, Basílio e Vinícius estão em transição do Departamento Médico para o Físico.

Hoje à tarde, o grupo volta a treinar, no Pici, com exceção dos atletas que jogaram contra o Crato, no último domingo, no Parque dos Campeonatos.

0 comentários: