Atletas se reapresentaram nesta tarde no Pici

Após a vitória sobre o Guarani-J, o Fortaleza se reapresentou nesta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici, e iniciou os preparativos para a nona rodada do returno do Campeonato Cearense.

Na tarde de hoje, o técnico Luiz Müller teve uma longa conversa com os atletas no vestiário, antes de iniciar as atividades. Os jogadores que não atuaram no último compromisso fizeram um treino com bola, utilizando apenas uma parte do gramado do Parque dos Campeonatos.

Os atletas que atuaram na partida diante do Guarani-J participaram de um treino regenerativo, com trabalho na academia, piscina e tratamento com crioterapia. Os volantes Rogério e Coquinho, o atacante Cleiton e o zagueiro Gaúcho continuam em recuperação no Departamento Médico do clube.

Para o Clássico das Cores, o técnico Luiz Müller poderá contar com o retorno do atacante Tatu e do goleiro Fabiano, que cumpriram suspensão no último jogo. Mas o zagueiro Gilmak está fora do jogo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Tricolor volta a treinar neste sábado, pela manhã, no estádio Alcides Santos, finalizando a preparação para a partida diante do Ferroviário, que acontece no domingo, às 16 horas, no estádio Castelão.

0 comentários: