Bechara: ‘Para mim o Fortaleza não é só um clube, é sentimento’.

http://fortalezaec.net/Arquivos/Destaques/8bcfd99417a449ad901f6865bd6893c8_maior.jpg

O presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, apresentou oficialmente no início da noite desta terça-feira, o meio-campista Bechara, como novo reforço do Tricolor para a temporada 2010.

Em entrevista coletiva, Renan Vieira comentou sobre as qualidades do atleta. “A gente já teve o prazer de trabalhar com ele em 2000, quando estávamos há sete anos sem ganhar um título e fomos campeões na cidade de Sobral. Em 2001, também fomos campeão. Já em 2006, ele disputou a série A e a Copa do Brasil saindo para o exterior em seguida”, relembrou o presidente sobre a passagem do atleta pelo Leão.

Esta é a quarta passagem de Bechara pelo Tricolor. “Para mim o Fortaleza não é apenas um clube, é um sentimento. Me identifico muito com as cores do time e com esta torcida. E o que for possível farei para ajudar o time na conquista dos objetivos”, disse.

O meio-campista tem 34 anos e já está trabalhando no clube desde a manhã desta terça-feira. “Sou um atleta, não sou apenas um jogador. Sei das minhas condições e com um trabalho em dois períodos, como foi feito hoje, tenho certeza que vou estar pronto para ajudar a equipe dentro de 17 dias”, afirmou.

O atleta falou também sobre a sua maneira de jogar. “Na Europa eu vinha atuando como um segundo volante, mas isso fica a critério do Müller. Eu posso jogar como volante ou como meia, o importante é ficar a disposição e estar preparado para ajudar”, enfatizou.

Bechara falou ainda sobre a importância da conquista de um tetracampeonato. “O Estadual é uma competição difícil. No segundo turno, a pressão vai ser em cima do Fortaleza, mas temos um bom grupo. A pretensão é conquistar este título inédito e escrever o nosso nome na história do clube”, finalizou.

0 comentários: