Betinho marca seu oitavo gol e é um dos artilheiros do Estadual

O atacante Betinho marcou seu oitavo gol vestindo a camisa Tricolor, na vitória do Leão sobre o Crato, na tarde deste domingo, no estádio Alcides Santos, e é um dos artilheiros do Campeonato Cearense 2010, ao lado do companheiro de equipe Tatu e André Cassaco, do Horizonte.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o artilheiro roubou a bola do zagueiro adversário na entrada da área, deu um drible desconcertante no segundo marcador e bateu na saída do goleiro para fazer 3 a 1 para o Leão e decretar a primeira vitória Tricolor no returno da competição.

Em entrevista coletiva após a partida, Betinho falou sobre a importância do gol naquele momento do jogo. “Foi importante porque deu tranquilidade para a equipe administrar o resultado e sair com os três pontos, que é o mais importante”, afirmou.

O atleta comentou também sobre a sequência de três jogos fora de casa. “Temos que dá sequência as vitórias, mesmo jogando fora de casa, para que a gente possa estar entre os quatros primeiros e ir em busca da classificação para a semifinal do returno”, finalizou.

0 comentários: