Comissão barrada no Pici

A Comissão formada pelo conselho deliberativo do Fortaleza, para a averiguação dos contratos dos garotos da base foi barrada antes de seu termino pelo presidente Renan Vieira.

O senhor Ítalo Robson Martins Mourão Dias, conselheiro foi barrado junto com o grupo que forma a comissão no meio de seus trabalhos de averiguação dos contratos, pelo pouco que analisaram constataram que boa parte da porcentagem de quase todos os jogadores da nossa base pertence ao senhor Gilmar Veloz.

Após o impedimento o senhor Ítalo procurou o presidente da executiva Renan Vieira, informando do ocorrido quem um funcionário tinha interrompido o seu trabalho a pedido do mesmo, Renan Vieira confirmou o que tinha mandado fazer isso a pedido do senhor Lucio Bonfim.

Renan Vieira informou ao Ítalo que caso continuasse essa averiguação, o senhor Lucio Bonfim iria cessar a doação que ele iria oferecer ao FEC no valor de R$ 150,000,00 (cento e cinqüenta mil reais).

Ítalo por sua vez pediu que Renan Vieira assinasse um documento, dizendo que está impedindo a comissão de verificarem os contratos dos garotos da base, Renan Vieira por incrível que pareça concordou e assinou tal documento.

Esperamos que o senhor Ítalo apresente, esse documento na reunião do conselho desta segunda-feira.

0 comentários: