ELENCO TRICOLOR TEM REAPRESENTAÇÃO NESTA QUINTA À TARDE



(Foto: Nodge Nogueira)


Jogadores concentram à noite para jogo contra o Guarany

Depois de sofrer sua primeira derrota no segundo turno do Estadual, perdendo para o Limoeiro por 2 a 0 no Bandeirão, elenco do Fortaleza não terá tempo para lamentações, pois a reapresentação dos atletas está marcada para a tarde desta quinta-feira, quando realizam um treinamento no Pici e em seguida já concentram para o jogo da sexta-feira contra o Guarany de Sobral.

Para a reedição da final do primeiro turno, marcada para o estádio Alcides Santos, no Pici, às 20 horas de amanhã, o técnico Luiz Muller deve utilizar o time principal, tendo em vista que, por conta da maratona de jogos, teve que mandar a campo a equipe reserva para enfrentar o Limoeiro. O desfalque desse confronto será no banco de reservas, já que o volante Ticão foi expulso no jogo de ontem e desfalca o grupo tricolor.

O zagueiro Gilmak cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo de ontem e deve retornar à equipe principal. Já o atacante Betinho (foto), único titular que começou jogando contra o Limoeiro, deve ser também o único a ser mantido no time.

0 comentários: