Fortaleza fez coletivo no Pici

Alex Gaibu e Paulo Isidoro treinaram normalmente

O técnico Luiz Muller aproveitou a segunda-feira para observar o elenco que tem à disposição para tentar o tetracampeonato e as disputas da Copa do Brasil.

Enquanto os jogadores que atuaram os noventa minutos contra o Maranguape faziam um trabalho regenerativo, os demais jogadores do elenco leonino participavam de um movimentado treinamento coletivo. Entre os participantes, os titulares Alex Gaibu e Paulo Isidoro. Liberados pelo departamento médico, trabalharam normalmente e devem retornar à equipe nesta quarta-feira, quando o Fortaleza enfrenta o Guarani de Campinas, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Os tres novos contratados, volante Bruno de Jesus, zagueiro Leomar e o lateral-direito Marcus Vinícius fizeram a primeira atividade coletiva na nova equipe. Destaque para o lateral-direito, que mostrou um bom desempenho, os demais tiveram atuação apenas discreta.

O time A formou com Erivelton; Marcus Vinicius, Romário Mendes, Leomar e Guto; Fábio Recife, Ticão, Alex Gaibu, Paulo Isidoro, Jonhes e Rinaldo. Já o time B formou com Douglas; Làzaro, Basílio, Wilkson e Kairo; Bruno de Jesus, Régis, Bechara e Marllon; Vinícius e Reginaldo Jr.

Na tarde desta terça-feira, Luiz Muller comanda um treinamento técnico com portões fechados no Pici. A imprensa e os torcedores só terão acesso após 17h15min.

0 comentários: