Fortaleza folga nesta segunda-feira

Tricolor terá sequencia de tres jogos fora de casa

O Fortaleza deu folga ao seu elenco nesta segunda-feira, tendo em vista que o time só volata a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Quixadá, em Morada Nova, pela 4ª rodada do segundo turno, no primeiro de uma sequencia de tres jogos que o Leão do Pici fará fora de seus domínios.

Depois de pegar o canarinho, tricolor volta a intervir no domingo em Maranguape contra a equipe local. Na sequencia enfrenta o Horizonte, dia 19, no feriado de São José, no Domingão. Para o compromisso diante da equipe quixadaense, é provável que o técnico Luiz Muller não possa contar com o volante Leandro. Jogador sofreu uma torção no tornozelo direito nesse domingo e deixou o campo ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Ticão. Leandro será reavaliado na reapresentaçãodo grupo, mas dificilmente terá condições e atuar no meio da semana.

O lateral-deireito Peter, que cumpriu suspensão no jogo contra o Crato, voltar a ficar á disposição do técnico Muller, que adiantou em entrevista coletiva após o jogo, que pode poupar alguns atltetas na partida contra o Quixadá.

0 comentários: