Fortaleza parabeniza todas as mulheres pelo seu dia

O Fortaleza Esporte Clube parabeniza todas as Tricolores pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, dia 8 de março. Em especial suas funcionárias, que com toda competência e carisma contribuem para o engrandecimento do Tricolor de Aço.

Parabéns as nossas Leoas que são aguerridas, vibrantes e fortes!!!


Dona Marizinha: 'Eu amo o Fortaleza Esporte Clube!'

Foto

Hoje, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Site Oficial do Fortaleza Esporte Clube, traz uma entrevista mais que especial com uma torcedora ilustre do Trciolor de Aço. Maria Filomena Fontenele Magalhães, mais conhecida como Dona Marizinha, de 92 anos é apaixonada pelo Fortaleza e demonstra muito orgulho de ser torcedora do Leão.

“Eu só tenho idade, mas a cabeça é de jovem”, diz Dona Marizinha no início da conversa. Nascida no dia 19 de Dezembro de 1917, ela tem uma família grande com quatro filhos, dezesseis netos e oito bisnetos. Daqui mais alguns meses chegam mais dois para aumentar ainda mais a família.

Dona Marizinha é irmã de um ex-jogador do clube, Zécândido Fontenele e se mantém “antenada” até hoje, sobre o Tricolor ouvindo programas de rádio, assistindo aos jogos na sua televisão e até conversando com dirigentes pelo seu celular.

Torcedora fanática, Dona Marizinha tem uma casa com vários adereços alusivos ao Tricolor. De pôsteres até almofadas, ela tem uma extensa coleção de produtos do Fortaleza.

Para ver a entrevista, clique aqui.

0 comentários: