Fortaleza vence bem o Guarani/SP e abre boa vantagem pro jogo de volta

O Fortaleza venceu o Guarani-SP por 2 a 0, no estádio Alcides Santos, na noite desta quarta-feira (17) na primeira partida pela segunda eliminatória da Copa do Brasil.

Os gols de Tatu e André Turatto deram ao Leão a vantagem de jogar pelo empate, podendo perder até por um gol de diferença, no segundo jogo, em São Paulo.

O jogo

O Fortaleza demonstrou um bom futebol e controlou boa partida da partida. O Guarani/SP chegou com perigo em algumas oportunidades, mas as chances mais claras ficaram com o Tricolor de Aço.

Os gols vieram só no segundo tempo. Aos 11 minutos, o lateral-direito Peter fez boa jogada, deu passe para Alex Gaibu deixar Tatu na cara do goleiro. O xodó da torcida tricolor não perdoou e abriu o placar. Poucos minutos depois, o zagueiro Neto, do Guarani, foi expulso e dificultou as coisas para os visitantes.

Com vantagem numérica, a pressão do Fortaleza foi constante, deixando o Bugre atacar somente em lances isolados. Aos 47 minutos, o meia Eusébio fez boa jogada e cruzou na medida para André Turatto marcar o gol da vitória do Leão. Fortaleza 2x0 Guarani/SP.


Ficha Técnica

Fortaleza 2 x 0 Guarani

Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza - CE.
Árbitro: José de Caldas Souza - DF
Cartões amarelos: Coquinho, Betinho, Peter (Fortaleza); Fabinho Almeida, Neto, Anderson Costa, Valdir, Da Silva, Marcinho (Guarani)
Cartão vermelho: Neto (Guarani)
Gols: Tatu, 11'/2T e André Turatto, 47'/2T (Fortaleza)

Renda: R$ 50.090,00
Público pagante: 3750 pessoas.
Público não pagante: 785 pessoas.
Público total: 4535 pessoas.

Fortaleza
Fabiano; Peter, Gilmak, Turatto e Guto; Leandro, Coquinho (Rinaldo), Paulo Isidoro e Alex Gaibu (Eusébio); Betinho e Tatu (Jhones).
Técnico: Luís Müller.

Guarani
Juliano; Da Silva, Valdir, Neto e Fabinho Almeida; Luciano Santos, Maycon, Léo Mineiro (Cássio) e Marcinho (Marcelo Maciel); Fabinho e Anderson Costa (Asprilla).
Técnico: Vadão.

0 comentários: