Fortaleza vence Maranguape fora de casa e embala no segundo turno

O Fortaleza conseguiu a terceira vitória seguida no Campeonato Cearense, diante do Marangaupe, no estádio Moraizão, em Maranguape, na tarde deste domingo. A vitória levou o Leão a segunda posição na tabela. O gol da vitória do Tricolor de Aço foi do meia Eusébio, que fez seu jogo de número 100 com a camisa do Fortaleza.

O Maranguape começou pressionando, mas aos poucos foi se rendendo ao domínio do Leão. O meia Eusébio aproveitou corte mal feito pela defesa adversária, após cruzamento de Peter, e bateu de primeira para abrir o placar. O gol marcado ainda no primeiro tempo garantiu mais três pontos ao Tricolor de Aço.

O Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira (19), para encarar o Horizonte, no estádio Domingão, às 20 horas. O Maranguape encara o Itapipoca, às 21 horas da quinta-feira (18), no estádio Moraizão.


Confira a ficha técnica da partida:

Maranguape 0x1 Fortaleza

Campeonato Cearense 1ª Divisão 2010
2º Turno - 5ª Rodada
Data: 14/03/2010
Horário: 17h
Estádio: Moraizão

Árbitro: Cleston Santino
Assistente 1: Marcos Brígido
Assistente 2: Carolina Romanholi

Maranguape
Tarciano; Romário (Julinho), Carlinhos, Tonho e Sérgio; Dino (Nozinho), Lito (Rafamar), Vaguinho e Café; César e Johnny.
Técnico: Maurílio.

Fortaleza
Fabiano; Peter, Gilmak, André Turatto e Ronaldo; Leandro, Coquinho, Bismarck (Ticão) e Eusébio (Fábio Recife); Betinho e Tatu (Rinaldo).
Técnico: Luiz Müller.

Cartões Amarelos: Romário (Maranguape); Ronaldo, Betinho, Coquinho (Fortaleza).
Cartões Vermelhos: Rafamar (Maranguape); Gilmak (Fortaleza).

Gol: Eusébio, 35'/1T (Fortaleza).

CONFIRA O GOL DA PARTIDA, CLIQUE AQUI.

0 comentários: