Futsal: Fortaleza vence Betim e segue de olho na semifinal da Superliga

http://fortalezaec.net/Arquivos/Destaques/dc6d38b8beb24006b235123d76efda92_maior.jpg


O Tricolor de Aço conseguiu uma importante vitória nesta quarta-feira, na Superliga de Futsal 2010 e segue vivo na luta por uma vaga na semifinal da competição. O Leão venceu o Betim (MG), por 4 a 2, em partida realizada no ginásio Divino Braga, em Betim (MG). O resultado positivo garantiu a equipe Tricolor os primeiros pontos na Superliga, deixando o Leão com chances de garantir uma das vagas do grupo A, para a próxima fase da competição.

Regys Rato, técnico do Fortaleza montou sua equipe inicialmente com Facó; Rudi, Viola, Roberto e Jaderson. Entraram para dar um novo fôlego ao Leão: Ramon, Kayo, Diego, Márcio Gasolina e Edson. Os gols do Tricolor foram marcados por Rudi, duas vezes e Roberto, também duas vezes.

Os donos da casa, empurrados por sua torcida, abriram o placar logo no início do jogo. Mas 10 segundos depois, o Ala leonino Roberto empatou a partida. Rudi virou o placar para o Fortaleza, em cobrança de falta. Já no final do primeiro tempo, Rudi fez mais um para o Tricolor de Aço.

O ala Roberto fez seu segundo gol da partida e o quarto do Leão, logo no início da etapa complementar. A equipe de Betim ainda diminuiu com Gustavo, mas não teve mais tempo para reagir no jogo e a vitória do Fortaleza foi confirmada por 4 a 2.

A vitória do Tricolor do Pici acabou garantindo a classificação matemática da Malwee/Cimed (SC), que se classificou em primeiro lugar do grupo A, com seis pontos.

Paraná/Vale Fértil (PR) e Fortaleza, ambos com três pontos, jogam hoje, às 17h30min, no Ginásio Divino Braga. Quem vencer a partida, se classifica para a semifinal da Superliga de Futsal 2010.

0 comentários: