TRICOLOR DO PICI PERDE NA ESTREIA DA SUPER LIGA 2010

http://fortalezaec.net/Arquivos/Destaques/9b4114c4e76044079afc8958cb918b40_maior.jpg

Em sua estreia na quinta edição da Superliga Futsal 2010, que acontece na cidade mineira de Betim, o Fortaleza perdeu de 2 a 1 para o Malwee/Cimed, na noite desta quarta-feira, jogando no Ginásio Divino Braga . O gol da equipe Tricolor foi marcado pelo ala Viola.


O técnico Régys Rato formou inicialmente sua equipe com: Facó, Rudi, Viola, Roberto e Jaderson. Como opção, o comandante do Tricolor tinha Márcio Gasolina, Diego, Rafinha e Ramom.

No primeiro tempo do jogo, os catarinenses com um bom toque de bola, dominaram as ações. Mas a equipe Tricolor imprimiu uma forte marcação e evitou boas oportunidades de avanço dos adversários. Em uma das poucas falhas da equipe do técnico Regys Rato, Lenísio chutou de longe para marcar o único gol da etapa inicial.

Na etapa complementar, logo com dois minutos, Leco marcou o segundo gol do Malwee/Cimed, em boa jogada de escanteio. Com a vantagem no placar, o time de Falcão continuou a tentar ampliar o marcador, obrigando o goleiro leonino Facó a fazer ótimas e importantes defesas.

Faltando pouco mais de dois minutos para acabar o jogo, o Fortaleza ainda marcou com o ala Viola, que desviou um chute e descontou para o Leão. Já sem tempo para fazer mais nada, restou ao Tricolor continuar com a forte marcação em cima do adversário.

Após a partida, o experiente goleiro do Tricolor de Aço, Facó, falou sobre a atuação do Fortaleza. “Mesmo com a derrota, o jogo foi de grande valia. Nós acreditamos até os últimos segundos. Essa é uma característica dos times e jogadores cearenses. Infelizmente não conseguimos o empate, mas temos dois confrontos decisivos para buscar nossa classificação”, comentou.

No grupo A da Superliga, além de Fortaleza e Malwee/Cimed, ainda estão no grupo Paraná/Vale Fértil e Betim-MG. O Fortaleza enfrenta hoje, às 20h30min no Ginásio Divino Braga, os anfitriões do Betim.

0 comentários: