Jorge Mota comenta sobre a eleição do vice-presidente Tricolor e esclarece a decisão judicial sobre o título do Campeonato Cearense de 2002

Foto

O presidente em exercício do Fortaleza Esporte Clube, Jorge Mota, falou hoje, em entrevista coletiva, sobre a eleição do vice-presidente do clube e a decisão judicial sobre o título do Campeonato Cearense de 2002, em que o Tricolor pleiteia a conquista da competição e consequentemente o Hexacampeonato.

Jorge Mota comentou sobre a reunião do Conselho Deliberativo, desta quinta-feira, e a eleição do vice-presidente do Fortaleza. “Na reunião de ontem, os conselheiros ponderaram e decidiram que em função da suspensão do presidente Renan Vieira é melhor aguardar outro momento para ter a eleição”, explicou.

O presidente comentou ainda sobre o caso do Campeonato Cearense de 2002, onde o Fortaleza pleiteia o título da competição. “Neste campeonato, o Ceará utilizou um atleta, o Deivid Madrigal, de forma irregular, faltando o visto de trabalho. Oficiamos o caso a Federação, que levou para CBF e depois de esgotados os recursos, fomos a justiça comum e o juiz mandou declarar o Fortaleza campeão. Ontem, a sentença foi reformada e o processo voltou para o primeiro grau, para a Federação se manifestar”, esclareceu.

O presidente considerou que é grande a possibilidade do Fortaleza ganhar a causa. “Entendo que vai ser uma decisão nos mesmos moldes da primeira. Mas vamos aguardar a manifestação do juiz. Creio que vai ser uma questão rápida, pois faltou apenas uma questão processual”, explicou.

0 comentários: