LEÃO CONTINUA TRABALHANDO VISANDO O SEGUNDO TURNO

NO PICI
Fortaleza de olho no 2º turno


Depois da conquista do 1º turno, os atletas do Fortaleza receberam folga durante todo o dia de ontem. Os jogadores e a comissão técnica só retornam aos trabalhos hoje à tarde, no Estádio Alcides Santos.

Logo após o treino recreativo, um grupo de 18 jogadores viajará para a cidade de Limoeiro do Norte, onde enfrenta os donos da casa na quarta-feira, às 21h45 (com transmissão ao vivo da TV Verdes Mares) no estádio Bandeirão, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Estadual.

Por outro lado, o que preocupa a comissão técnica leonina é a maratona de jogos que a equipe leonina vai enfrentar daqui para frente. No espaço de uma semana, o time jogará três partidas, sendo uma fora diante do Limoeiro e duas nos seus domínios, contra o Guarany (S), na sexta-feira e Crato no domingo.

Para o confronto de amanhã, o técnico Luiz Müller terá à sua disposição o atacante Betinho, porém não contará com o zagueiro Gilmak, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o defensor Gaúcho pode retornar à titularidade.

Reforço

Segundo informações da Rádio CBN, o meio-campista Bechara, de 34 anos, pode ser a próxima contratação do Fortaleza.

O experiente jogador, que disputou as últimas quatro temporadas na Dinamarca, deixou o time tricolor em 2006.

0 comentários: