Leão encerra preparativos para o clássico contra o Ferroviário






A equipe Tricolor encerrou os preparativos para o Clássico das Cores, válido pela nona rodada do returno do Campeonato Cearense, com um treino recreativo, na manhã deste sábado, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Os atletas iniciaram as atividades na manhã de hoje, com o tradicional aquecimento. Na sequência os jogadores participaram de um descontraído treino recreativo, utilizando apenas uma parte do gramado do Parque dos Campeonatos.

Para finalizar os trabalhos, os atletas ainda treinaram repetições de cobranças de falta e jogadas com bola parada, sob orientação do técnico Luiz Müller.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Gilmak, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último compromisso da equipe. Em compensação, tem a sua disposição o goleiro Fabiano e o atacante Tatu, que cumpriram suspensão no último jogo.

Após as atividades, os atletas seguiram direto para a Toca do Leão, onde permanecem concentrados até o momento da partida diante do Ferroviário, neste domingo, às 16 horas, no estádio Castelão.

0 comentários: