Leão se prepara para pegar o Guarani de Juazeiro


Muller fará treino secreto (NNogueira)


Equipe treinará com portões fechados nesta quarta

A equipe do Fortaleza voltou a treinar no Parque dos Campeonatos na tarde dessa terça-feira. O objetivo do time treinado pelo técnico Luiz Mulller é buscar a recuperação no segundo turno do Estadual a partir dessa quinta-feira contra o Guarani de Juazeiro, e consequentemente conseguir ficar entres os quatro que decidirão a segunda metade da competição.

Os atletas que participaram do jogo do último domingo contra o Ceará, fizeram um treino leve, regenerativo, com atividades na academia e na piscina do clube, além de uma sessão de crioterapia. Os demais jogadores fizeram um treino ocm bola sob o comando de Luiz Muller, que utilizou apenas uma parte do gramado.

Muller comanda na tarde desta quarta-feira mais um treinamento técnico, só que de portões fechados, segundo ele para dar mais privacidade aos atletas e a comissão técnica. O acesso à imprensa e a torcida só será permitido a partir das 17 horas. O atacante Cleiton foi submetido a uma cirurgia no joelho e entra em processo de recuperação. No Departamento Médico leonino também se encontram o zagueiro Gaúcho e os volantes Rogério e Coquinho, que fazem tratamento de lesões.

0 comentários: