Leão vence Guarani de Juazeiro no finalzinho e encosta no G4

Fortaleza e Guarani (J) fizeram um jogo decisivo para as pretensões de cada clube no Campeonato Cearense. E em uma partida equilibrada, o Leão do Pici levou a melhor sobre o Leão do Mercado e venceu por 2 a 1, no estádio Alcides Santos, na noite desta quinta-feira (25). O jogo foi válido pela 8ª rodada da competição.

Betinho e Paulo Isidoro marcaram os gols do Tricolor de Aço, enquanto Roberto Jacaré descontou para o Guarani de Juazeiro. As duas equipes criaram grandes chances de gol e os goleiros Douglas, do Fortaleza, e Fabrício, do Guaraju, fizeram grandes partidas, garantindo o baixo número de gols do jogo. O Fortaleza chegou aos 12 pontos na competição e deu mais um passo importante para alcançar o G4. O Guarani permaneceu com 5 pontos, amargando na lanterna da competição.


Confira a ficha técnica da partida:

Campeonato Cearense - 2º Turno - 8ª Rodada

Fortaleza x Guarani

Data: 25/03/2010
Local: Estádio Alcides Santos
Hora: 20 horas.

Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente 1: Armando Lopes
Assistente 2: Adelino Amorim

Fortaleza
Douglas; Peter, Gilmak, André Turatto e Guto; Leandro, Bruno de Jesus (Bismarck), Alex Gaibu (Eusébio) e Paulo Isidoro; Betinho e Jonhes (Rinaldo).
Técnico: Luiz Müller.

Guarani de Juazeiro
Fabrício; Luís Fernando (Thiago Santos), Hernique, Xavier e Líger; Jonas, Junior Negão, Felipe Almeida e Serginho; Rosivaldo e Roberto Jacaré (Davi).
Técnico: Raimundo Wagner.

Cartões Amarelos: Bruno de Jesus, Gilmak, Paulo Isidoro, Rinaldo (Fortaleza); Xavier, Júnior Negão, Henrique, Serginho, Thiago Santos (Guarani de Juazeiro).
Cartões Vermelhos: nenhum.
Gols: 6'/2T - Betinho; 33'/2T - Paulo Isidoro(Fortaleza); 24'/2T - Roberto Jacaré (Guarani de Juazeiro).

Público: 1027 pagantes; 529 não-pagantes; 1556 total.
Renda: R$12.342,00.

> Veja os gols da partida

0 comentários: