Luiz Muller balança no cargo após derrota no clássico-rei

Diretoria esteve reunida após o clássico desse domingo

O técnico Luiz Muller não é mais unanimidade no âmbito da diretoria leonina. Treinador pode estar com os dias, ou com as horas contadas no comando técnico do tricolor. Uma reunião ocorrida na noite desse domingo, após o clássico em que o Leão foi derrotado pelo Ceará por 3 a 1 pode ter decidido a sorte do técnico.

O que foi discutido na reunião não foi repassado para a imprensa, no entanto, fontes de dentro da direção do clube dão como certa a saída de Luiz Muller. Embora ninguém da diretoria confirme, são fortes os rumores de que Muller não deve mais comandar o atual campeão cearense.

Luiz Muller assumiu o Fortaleza no dia 19 de dezembro de 2009. Comandou a equipe em 23 jogos, acumulando 12 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Sob seu comando, o Fortaleza conquistou o primeiro turno do Estadual, quando em um jogo histórico, venceu o Guarany de Sobral nos pênaltis, depois de empatar no tempo normal em 4 a 4, após estar perdendo por 4 a 1. A seu favor também pesa a conquista da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil, tendo eliminado o Tigres/RJ com um empate em 2 a 2 no Rio de Janeiro e uma vitória por 3 a 2 no Castelão.

Atualmente o Fortaleza se encontra em situação delicada no segundo turno do Campeonato Cearense, ocupando a 7ª colocação, com 9 pontos ganhos. Na Copa do Brasil, o Leão decide uma vaga para a 3ª fase no dia 31, enfrentando o Guarani de Campinas no Brinco de Ouro. No jogo de ida o tricolor cearense venceu por 2 a 0, em jogo realizado no Pici.

0 comentários: