Luiz Müller fala sobre a vitória diante do Crato e as necessidades do elenco Tricolor para buscar o Tetracampeonato

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNJvXXRUZs-xRg9rRGkpMvkiHBiqtvBtzOCak8hHq1axJ0YdxmUHlFyCtp1HYJkSHd1Zn4-rbCONxB-znBUQoVkyigHGW8oyw6oI8d6QQmWutOM3yheBtKESsQEu8-XVZNYLy8CWWoH-o/s320/Luis+Muller.jpg

O técnico Luiz Müller comentou em entrevista coletiva, na noite deste domingo, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, sobre a vitória diante do Crato e as necessidades do elenco do Fortaleza para buscar o Tetracampeonato.


Luiz Müller atribuiu ao desgaste físico e emocional, a queda de rendimento da equipe no segundo tempo da partida deste domingo. “Nestes três jogos, sempre o time fez um primeiro tempo muito bom. Hoje, novamente, nos primeiros 45 minutos fizemos dois a zero e tomamos um gol no final, em uma desatenção total. Isso é devido ao desgaste físico e emocional que a equipe teve nestes últimos jogos, mas hoje conseguimos superar isso e vencer”, avaliou.

O técnico considerou a vitória sobre o Crato importante por mostrar que o elenco Tricolor está focado. “O importante é que o elenco mostrou novamente que está consciente das suas limitações e voltou a pensar só no segundo turno e na busca pelo Tetracampeonato”, disse.

O treinador falou ainda sobre as carências que elenco Tricolor tem. “As competições vão afunilando, ficando cada vez mais difícil e a necessidade de jogadores para dar opções existe. Por exemplo, neste jogo diante do Crato não podemos contar com o Peter e tivemos que improvisar na lateral-direita. O presidente está consciente dessas carências, mas não está tendo o apoio necessário e a situação financeira do clube não é a ideal”, explicou.

Sobre a preparação para a partida diante do Quixadá, na próxima quarta-feira, às 21h50min, no estádio Pedro Eymard, em Morda Nova, Luiz Müller ressaltou a importância de recuperar os atletas da forte maratona de jogos. “Temos aí dois ou três dias para recuperar o elenco e ver quem está em melhor condição para tentar equilibrar a equipe e ir em busca da vitória”, disse.

Luiz Müller comentou também sobre a necessidade de vencer fora de casa. “Estamos vivendo uma situação diferente do primeiro turno, quando só tínhamos um ponto em três jogos. Mas vamos fazer três partidas fora, o que aumenta a dificuldade e a necessidade de pontos para dá sequência a busca pela classificação”, afirmou.

0 comentários: