Marcos Vinícius fala sobre a possibilidade de iniciar como titular na lateral-direita na partida diante do Guarani-SP

O atleta Marcos Vinícius comentou em entrevista coletiva, antes do embarque para Campinas, sobre a possibilidade de iniciar como titular na lateral-direita, na partida diante do Guarani-SP, nesta quarta-feira, às 21h50min, no estádio Brinco de Ouro, em São Paulo.

Com a suspensão do lateral Peter, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida diante do Guarani-SP, Marcos Vinícius poderá ter uma nova chance na lateral Tricolor. “Espero que a oportunidade seja dada. A expectativa é fazer uma boa partida e ajudar a equipe a sair com a classificação”, disse.

O jogador espera apagar a má impressão deixada na sua estreia pela equipe, quando foi expulso. “A estreia não foi a que eu esperava, mas estou tranquilo, sei do meu potencial e se o professor optar por mim vou dar o máximo para ajudar o time e fazer uma boa partida”, afirmou.

Marcos Vinícius comentou sobre sua experiência na Copa do Brasil. “Já participei da Copa do Brasil em cinco oportunidades por times diferentes. Tenho já uma boa experiência que poderá ser muito útil em campo, já que está competição tem algumas características especiais de mata-mata”, finalizou.

0 comentários: