Não será vendida bebida alcoólica hoje, no Alcides Santos

Atendendo solicitação da Confederação Brasileira de Futebol, informamos aos torcedores do Tricolor de Aço, que hoje, no estádio Alcides Santos, não será permitido vender bebida alcoólica.

Pedimos que os torcedores do Leão entendam a determinação, já que a desobediência a determinação da CBF, sujeitará o Fortaleza e o Parque dos Campeonatos, sanções por parte da CBF e do STJD.

Veja abaixo o comunicado enviado ao Fortaleza Esporte Clube, por Marcello Desidério, diretor jurídico da Federação Cearense de Futebol

Senhor Presidente,

Servimo-nos do presente para alertar que em competições promovidas pela CBF, como o são a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, é EXPRESSAMENTE PROIBIDA A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDA ALCOOLICA nas dependências dos estádios onde ocorrem as respectivas partidas das referidas competições.

Isso posto, requestamos as providências necessárias no sentido de que não seja permitida, sob nenhuma hipótese, A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDA ALCOOLICA nas dependências do Estádio Alcides Santos, quando da realização de partidas de competições promovidas pela CBF, como o é a de hoje, entre Fortaleza Esporte Clube e a equipe do Guarani Futebol Clube/SP, válida pela Copa do Brasil de 2010.

Por oportuno, alertamos, ainda, que a desobediência a determinação da CBF sujeitará o Fortaleza Esporte Clube e seu Estádio a sanções por parte da CBF e do STJD.

Atenciosamente,

Marcello Desidério
Diretoria Jurídica
Federação Cearense de Futebol

0 comentários: