“Podíamos ter feito um jogo melhor”, avalia Luiz Müller

O técnico do Fortaleza, Luiz Müller analisou o desempenho da sua equipe, no jogo de ontem (14), frente ao Maranguape, em partida válida pela quinta rodada do Returno do Campeonato Cearense. O Leão conquistou neste domingo sua terceira vitória consecutiva.

“Apesar de não ter jogado bem no segundo tempo, fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos ótimas oportunidades na etapa inicial, mas não conseguimos converter em gol”, analisou Müller. Ainda de acordo com o técnico do Tricolor de Aço, “podíamos ter feito um jogo melhor. Mas além do campo não ter favorecido, faltou também mais um pouquinho de posse de bola”.

Este jogo diante do Maranguape foi o segundo consecutivo que o Leão não tomou gols. “Nós temos o ataque mais positivo do Estadual e estamos há duas partidas sem levar gols. Aos poucos estamos conseguindo o equilíbrio que é tão difícil e almejado por nós”, avaliou o técnico.

Sobre o próximo compromisso do Fortaleza, que é diante do Guarani-SP, válido pela Copa do Brasil, Luiz Müller afirmou que “será um jogo difícil. O nosso adversário está numa situação complicada no Campeonato Paulista e eu acredito que, por isso, vão direcionar suas forças para a Copa do Brasil”.

Luiz Müller garantiu que amanhã, na reapresentação pretende avaliar todos os seus atletas. “Eu quero todo mundo 100% para este jogo da Copa do Brasil. Temos que aproveitar que vamos jogar em casa, para garantir logo o resultado. Na reapresentação, nesta segunda-feira, vou avaliar meu grupo e ver quem tem condições para enfrentar bem o Guarani”, garantiu o comandante do Leão.

0 comentários: