Reforços do Fortaleza são apresentados no Pici

Foto

Os três novos contratados do Fortaleza Esporte Clube para o Campeonato Cearense 2010 foram apresentados, em entrevista coletiva, na noite desta sexta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, pelo presidente em exercício do clube, Jorge Mota. Os três atletas tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol e já estão regularizados.

O lateral-direito Marcos Vinícius disse conhecer bem o Campeonato Cearense. “Joguei ano passado pelo Icasa. Conheço bem o campeonato, inclusive enfrentei o Fortaleza e marquei um gol. Agora espero fazer meu papel aqui e ajudar a equipe na busca deste tetracampeonato”, afirmou. Em relação ao seu estilo, o jogador explicou: “Já joguei várias vezes como lateral e marco muito bem. Mas minha principal característica é o apoio”.

O volante Bruno de Jesus falou sobre o ponto alto de sua carreira como atleta profissional e suas características. “Em 2007 eu fui considerado o melhor volante do Campeonato de Brasília. Em 2008 fui campeão da Série C, com o Atlético Goianiense. Sou um volante canhoto de muita raça e disposição, e dentro de campo isso não vai faltar”, enfatizou.

Já o zagueiro Leomar demonstrou estar bastante motivado para defender as cores do Fortaleza. “Agradeço a oportunidade de vir defender um time grande como o Fortaleza. Acompanho pela TV e sei que se trata de um grande clube e que é uma grande chance para eu mostrar meu futebol. Sobre seu estilo, o zagueiro disse: “Sou um jogador de muita força de vontade, muita pegada e vim para ajudar”, afirmou.

Na ocasião, ainda foi apresentado o auxiliar-técnico do Leão, Gil Baiano. Gil falou sobre sua vinda ao Pici. “Foi um convite do Luiz Müller. O Cleison não estava podendo viajar com a equipe, o Luiz teve a necessidade de um outro auxiliar e me procurou. Estou aqui para contribuir com ele nesta busca pelas conquistas”, disse.

0 comentários: