RINALDO: 105 GOLS COM A CAMISA DO FORTALEZA

Foto

Rinaldo, o “Homem-raio”, como é conhecido pela torcida do Tricolor de Aço marcou mais dois gols neste domingo, no estádio Castelão, em virtude do jogo entre Fortaleza e Guarany, na decisão do 1º turno de Cearense. Segundo o atacante: “essa foi a melhor final da minha vida”. Os dois gols marcados por Rinaldo, que agora soma 105 com a camisa do Leão, empataram a partida, que foi definida nos pênaltis.

O experiente atacante de 34 anos, entrou aos 10 minutos do segundo tempo da partida. Dois minutos depois, com um chute forte ele quase marcou para o Leão. Mas aos 18 minutos, Rinaldo viu o Guarany fazer o quarto gol do jogo.
Rinaldo: “Era um jogo difícil para o olho humano, mas para Deus nada é impossível”. A equipe Tricolor, com muita determinação, marcou o segundo gol com Guto, aos 32 minutos. Rinaldo, um minuto depois, fez o terceiro, após aproveitar sobra de bola na área.

Acreditando que ainda dava para chegar ao empate e levar a decisão para os pênaltis, Rinaldo fez o que o Guarany não desejava, marcou o quarto gol do Fortaleza na partida, aos 39 minutos. Depois de um levantamento na área de Gilmak, o atacante apareceu nas costas da zaga rubro-negra e se abaixou para cabecear e empatar o jogo em 4 a 4.

Rinaldo de heroi, quase virou o vilão do jogo. Ele perdeu uma das cobranças de pênaltis, que definiram o turno com a vitória do Fortaleza por 5 a 4. “Apesar de vir treinando muito bem as cobranças, bati debaixo da bola e ela subiu. Na hora fiquei muito triste, mas Deus é fiel na minha vida e eu sabia que depois de tanto esforço, Ele não ia me abandonar”, disse o atacante em entrevista, após a partida.

Ainda de acordo com ele: “a minha entrada, a do Bismarck e a do Eusébio trouxe um novo gás a equipe. Junto com os outros companheiros encarnamos o espírito de decisão e corremos atrás do resultado”.

Sobre o segundo turno do Campeonato Cearense, Rinaldo tratou logo de deixar um recado para os adversários. “Nada está ganho. Temos que continuar firmes em nossos objetivos. Estamos motivados e vamos com tudo para o segundo turno, em busca do inédito tetracampeonato”.

0 comentários: