Tricolor realiza treino coletivo visando à partida diante do Maranguape

A equipe do Fortaleza realizou um treino tático e técnico, na tarde desta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici, visando à partida diante do Maranguape, válida pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Cearense.

Antes de iniciar os trabalhos o técnico Luiz Müller teve uma longa conversa com o elenco no centro do gramado do estádio Alcides Santos. Em seguida, o treinador comandou um treino coletivo, onde paralisou a atividade para corrigir o posicionamento da equipe.

O volante Ticão sentiu o tornozelo durante o coletivo e seguiu para o Departamento Médico onde realizou tratamento. O lateral Guto e os meias Paulo Isidoro e Bechara participaram de um trabalho específico, sob o comando dos preparadores físicos do Leão. O meia Alex Gaibu realizou tratamento fisioterápico no Departamento Médico do clube.

Na parte final das atividades, o elenco foi divido em dois grupos. Os atletas treinaram cruzamentos, finalizações e cabeçadas. O Tricolor volta a treinar na manhã deste sábado, no Pici, finalizando a preparação para enfrentar o Maranguape, no domingo, às 17 horas, no estádio Moraizão.

0 comentários: