TUF e JGT se unem e fazem mutirão no Alcides Santos

Foto

As duas principais torcidas do Fortaleza Esporte Clube, Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e Jovem Garra Tricolor (JGT) se uniram nesta terça-feira, dia 16, e fizeram um mutirão de pintura no estádio Alcides Santos.

Cerca de quinze torcedores, incluindo o presidente da TUF, Paulo de Tarso, e o presidente JGT, Gilberto Leão pintaram nesta manhã, as paredes que rodeiam o campo de jogo do estádio e as arquibancadas.

Em reunião realizada ontem, do Movimento Independente da Torcida Tricolor (MITT), surgiu à necessidade da mão-de-obra. Os presidentes das torcidas se prontificaram e ofereceram gente para ajudar a pintar o estádio. “Tinha material e surgiu a necessidade da mão-de-obra. Nos prontificamos e viemos ao Pici, hoje, para ajudar”, disse Paulo de Tarso.

Segundo, Gilberto Leão, essas iniciativas são muito importantes. “É fundamental para o crescimento do clube iniciativas como esta. Acima de qualquer torcida, está o Fortaleza. Por isso, temos que trabalhar para o clube. Se a situação não está tão fácil, cabe a nós ajudarmos”, enfatizou o presidente da JGT.

De acordo com o presidente da TUF: “Vivemos pelo e para o Fortaleza Esporte Clube. Em todas as situações estaremos defendendo suas cores. É muito importante a interação entre a torcida e clube, contribuindo para a solidificação do patrimônio. Este é apenas o início de um trabalho permanente entre o MITT, Projeto Arena Tricolor, TUF e JGT”, afirmou Paulo de Tarso.

0 comentários: