ANSIEDADE - Final do Cearense

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAN3Vl6Ge5nqkjzA9C9lMfsbzV5tcgSqi63iqbTvL8kxax5u3AE4gL6k-Hy1hPvA8ygxRJInl5vNWjf-Iaz4N3l0Am1T1UL0ONfAgJetLkwifOYsXwtJni6y6.jpg

A cada instante, a cada momento, a cada segundo meu amor pelo FORTALEZA aumenta e a minha ansiedade para ver meu leão campeão aumenta cada vez mais. Não consigo parar para pensar no momento do jogo, como será? A multidão lotando o castelão e a nação tricolor em peso e os come ovo tudo acreditando em ser campeão. Nosso rival não terá humildade novamente e creio que será decepcionante um time de 1ª perder para um de 3ª, isso prova que o nosso time é mais preparado do que o lado imundo, pode ter até jogador bom mas com a raça e humilde que os nossos atuais jogadores tem, Jamais!
O Kanal agora só sabe queimar o filme do nosso Fortaleza e tentar nos rebaixar colocando noticias falsas para deixar a torcida triste(chateada).
A ANSIEDADE É GRANDE DEEEEMAAAAIIISSS... Caramba como o meu coração está pulsando rápido e mais rápido. Eu tenho certeza absoluta que não tem apenas minha pessoa dessa forma aqui e com certeza quem é apaixonado pelo Fortaleza ou gosta está do mesmo jeito ANSIOSO e APREENSIVO. Nos 90 minutos de jogo não podemos parar um minuto de apoiar nosso TRICOLOR DE AÇO que é o momento que ele mais precisa da gente (torcedores) e com o nosso grito e nosso amor a cada dia nosso LEÃO FICA MAIS FORTE.

Rumo ao "TETRA". ★ ★ ★ "★"

0 comentários: