Leão empata em amistoso com Tiradentes que serviu para dar rítmo aos jogadores






Zé Teodoro utilizou 23 jogadores no treinamento

A equipe do Fortaleza apenas empatou o seu primeiro amistoso em preparação para as finais do Campeonato Cearense de 2010. O adversário foi o Tiradentes, atual 5º colocado nas disputas da segunda divisão do Estadual. O resultado ficou em 1 a 1, com Bismarck marcando em cobrança de falta aos 36 do 2º tempo para o tricolor e Elano empatando para o Tigre aos 41 minutos.

O técnico Zé Teodoro utilizou dois times distintos nas duas fases do jogo. No primeiro tempo ele utilizou a equipe que vem trabalhando como titular, ou seja, Fabiano, Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Gilmak, Coquinho, Eusébio e Paulo Isidoro; Betinho e Rinaldo. A única mudança ocorrida nesse tempo foi a entrada de Alex gaibu para a saída de Jonhes. A primeira fase terminou com o placar em branco.

Na segunda etapa, Teodoro mudou quase todo o time, utilizando a seguinte formação: Douglas; Marcos Vinícius, Basílio, Leomar e Ronaldo; Leandro, Ticão, Bismarck e Alex Gaibu; Jonhes e Tatu. Ticão saiu sentindo uma pancada no joelho direito para a entrada de Bruno de Jesus, e Jonhes deu lugar a Vinícius.

No sábado acontece mais um amistoso, desta vez o adversário será o Maracanã, que também disputa a segundona cearense. O local do jogo ainda não está definido, podendo acontecer no Pici ou no CT Ribamar Bezerra.

0 comentários: