Leão preparado para pegar o Boa Viagem fora de casa

O Tricolor realizou um treino técnico na manhã deste sábado, no estádio Alcides Santos, no Pici, encerrando a preparação para a partida diante do Boa Viagem, válida pela décima rodada do returno do Campeonato Cearense.

Na manhã de hoje, após o tradicional aquecimento, o treinador Zé Teodoro comandou uma atividade técnica de ataque contra defesa, onde explorou a repetição de cruzamentos e cabeçadas, utilizando apenas uma parte do gramado do Parque dos Campeonatos. Para encerrar as atividades, alguns atletas ainda treinaram cobranças de faltas e penalidades.

O zagueiro Gaúcho fez um trabalho específico na parte externa do campo de jogo do Alcides Santos, sob orientação do preparador físico, Roger Gouveia, além de tratamento no Departamento Médico, juntamente com o meia Paulo Isidoro. O volante Coquinho também fez um trabalho específico e está em fase de transição do Departamento Médico para o Físico.

Após as atividades, o elenco seguiu direto para a Toca do Leão. Os atletas ficam concentrados na Toca até o início da noite de hoje, quando seguem para a cidade de Boa Viagem, onde enfrentam a equipe da casa neste domingo, às 16 horas, no estádio Serjão.

0 comentários: