Leão vence amistoso contra o Maracanã

Jogando nesta tarde no CT Ribamar Bezerra em Maracanaú contra o time do Maracanã, o Tricolor venceu por 2x0. Os gols só vieram no segundo tempo com Alex Gaibú aos 28 minutos e Rinaldo logo em seguida aos 33 minutos de cabeça, agora o Tricolor se concentra para a grande final no dia 25/04 contra o Ceará ou Guarany de Sobral, pois os dois times ainda jogarão neste domingo na final do 2º turno.

Nesse amistoso o Leão jogou com: Fabiano(Douglas), Peter(Marcos Vinícius), André Turatto(Regis), Leomar(Basílio) e Guto(Ronaldo); Gilmak, Leandro(Fábio Recife), Coquinho(Tatu) e Eusébio(Vinícius); Paulo Isidoro(Alex Gaibu) e Betinho(Rinaldo). Apenas Gilmak atuou a partida inteira.

A equipe do Maracanã disputa a Segunda Divisão do Campeonato Cearense, Ocupa a 3ª colocação, atrás apenas de Icasa, já campeão, e Uniclinic, com quem disputa uma vaga na primeira divisão do estadual para 2011. O Maracanã jogou com: Rainier(Vitor Hugo), Isaquiel(Neto), Wellington Silva, Henrique e Neilton(Moisés); Maurício, Geraldo, Buiu e Marcos Paulista(Jefferson); Anderson e Wellington Conceição.

0 comentários: