Técnico do Leão comanda trabalho de posicionamento na tarde desta quinta-feira

A equipe do Fortaleza realizou um treino tático, na tarde desta quinta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici. Zé Teodoro comandou a atividade que durou cerca de duas horas.

Após o tradicional aquecimento, os atletas fizeram um trabalho de toque de bola, utilizando apenas uma parte do gramado. Em seguida, o técnico Zé Teodoro teve uma longa conversa com os atletas no centro do campo de jogo do Parque dos Campeonatos e depois comandou um trabalho tático.

Como é do seu estilo, Zé Teodoro participou ativamente do trabalho, orientando o posicionamento dos jogadores e simulando situações de jogo. Para finalizar, os atletas trabalharam repetições de cruzamentos, cabeçadas e finalizações.

O meia Alex Gaibu sentiu dores musculares e realizou tratamento no Departamento Médico, juntamente com o meia Bismarck e o volante Bruno de Jesus, que estão sentindo a coxa. O goleiro Douglas também fez tratamento na panturrilha. O zagueiro Gaúcho já realizou a segunda intervenção cirúrgica no pé e está em tratamento pós-operatório.

O Tricolor volta a treinar nesta sexta-feira, só no período da manhã, no estádio Alcides Santos, no Pici. No sábado, às 15h30min, o Leão realiza um jogo-treino diante do Maracanã, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra.

0 comentários: