Zé Teodoro comandou treino coletivo nesta tarde no Pici

O elenco do Fortaleza se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no estádio Alcides Santos, e iniciou os preparativos para a partida diante do Boa Viagem, válida pela décima rodada do returno do Campeonato Cearense. O novo técnico do Leão, Zé Teodoro, foi quem comandou o treino desta tarde.

Ele chegou à Fortaleza por volta das 13 horas de hoje e comandou o primeiro treino coletivo a frente do Leão. Antes de iniciar as atividades, o treinador teve uma longa conversa com o grupo, onde foi apresentado e esclareceu seu estilo de trabalho e suas exigências.

No coletivo, o técnico manteve a base do time que vinha atuando e realizou algumas substituições durante a atividade, com o objetivo de conhecer melhor o elenco Tricolor. Com uma forma bastante interativa de trabalhar, Zé Teodoro orientou diversas vezes o posicionamento dos atletas, as saídas de bola e situações de jogo.

Para finalizar o treino, o técnico Zé Teodoro comandou uma atividade de bola parada, com repetições de cobranças de falta com alguns atletas do Leão. O meia Paulo Isidoro, o zagueiro Gaúcho e o volante Rogério estão em recuperação no Departamento Médico do clube.

Zé Teodoro não vai poder contar com a presença do volante Ticão no próximo jogo, já que o atleta completou a série de três cartões amarelos. Em compensação, o treinador tem a sua disposição o volante Bruno de Jesus, que já está recuperado e participou hoje, normalmente das atividades com bola.

O Tricolor volta a treinar neste sábado, pela manhã, no Parque dos Campeonatos encerrando a preparação para a partida diante do Boa Viagem, neste domingo, às 16 horas, no estádio Serjão.

0 comentários: