Entenda como funciona o “Depósito Premiado do Leão”

O torcedor Tricolor que deseja ajudar o Fortaleza Esporte Clube através da promoção “Depósito Premiado do Leão” deve ficar atento a alguns detalhes no momento de realizar o depósito. É necessário que o torcedor faça o depósito identificado para concorrer aos sorteios mensais.

Quando for realizar o depósito, o torcedor Tricolor deve utilizar a alternativa de depósito identificado, disponível tanto nos caixas eletrônicos, como no atendimento direto no banco ou pela internet. No depósito identificado irão constar no comprovante da operação o nome e o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do autor do depósito.

É importante lembrar que os valores depositados deverão ser números múltiplos de 20. A cada R$ 20,00 depositado, o torcedor será cadastrado para participar do sorteio. Por exemplo, se o torcedor fizer um depósito de R$ 100,00, este estará concorrendo com cinco oportunidades para ganhar a premiação naquele mês.

Do valor montante arrecadado, oitenta por cento vão para o clube, dez por cento serão acumulados para o mês seguinte e os outros dez por cento serão utilizados para sorteios de brindes mensalmente.

Os sorteios serão realizados com base nos nove primeiros números do CPF dos colaboradores e acontecerão sempre no dia 2. Anteriormente os sorteios aconteceriam no dia 30, mas houve a necessidade de mudar a data para que haja tempo hábil de cadastrar todos os participantes. Os nomes dos sorteados serão divulgados através do Site Oficial e pela a imprensa.

Os torcedores que já realizaram os depósitos e não utilizaram a opção de identificação deverão enviar um email para bjinfo@fortalnet.com ou entrar em contato com Felipe, pelo telefone (85) 3246-1257 begin_of_the_skype_highlighting (85) 3246-1257 end_of_the_skype_highlighting, informando o nome e o CPF.

Número das contas para o depósito:

Banco do Brasil: Agência: 3253-0 / Conta: 34152-5 – Titular: Fortaleza Esporte Clube.
Bradesco: Agência: 1379 /Conta: 36000-7 / Titular: Fortaleza Esporte Clube.
Caixa Econômica: Agência: 2558 / Conta: 732-8 / Operação:003 – Titular: Fortaleza Esporte Clube.

0 comentários: