No Castelão Fortaleza e Boca Juniors confirmado.

O amistoso entre o Fortaleza e Boca Juniors está confirmado para o dia 29, no Castelão. A data já estava definida, mas o local do jogo, não. O que só foi resolvido na noite de ontem.

O Fortaleza havia acertado tudo com o empresário Márcio Granada, responsável pela organização da partida. Porém, não comunicou oficialmente à Secretaria do Esporte do Estado do Estado do Ceará (Sesporte).

Houve a possibilidade de o confronto não se realizar, já que o Ceará enfrenta o Cruzeiro no dia seguinte, 30, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e, segundo o secretário do Esporte, Ferruccio Feitosa, seria complicado preparar o estádio para este jogo, já marcado há mais tempo.

Apesar disso, de acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, o estádio foi liberado a pedido do presidente Renan Vieira, alegando a difícil situação financeira pela qual passa o Fortaleza. O clube também se comprometeu a fazer toda a limpeza após a partida.

O jogo contra o Boca será o de entrega das faixas pela conquista do tetracampeonato cearense, título inédito para o Leão. De acordo com Renan Vieira, a banda Forró do Muído fará uma apresentação para a torcida.

Renan Vieira, com a confirmação do jogo, disse agora esperar a resposta da torcida. ``É uma excelente oportunidade para melhorar a situação de nosso clube. Graças a Deus deu tudo certo``, diz, aliviado.

Amanhã, haverá uma reunião entre ele e Ferruccio Feitosa para acertar os últimos detalhes.

Contratos
Renan confirmou que pediu a Zé Teodoro que trabalhasse na próxima segunda-feira e ganhou sinal positivo. Mas ressaltou mais uma vez que é preciso que a torcida chegue junto para ser algo viável. ``Estamos esperando a torcida, afirmou.

0 comentários: