Zé Teodoro é apresentado oficialmente como técnico do Leão

O técnico Zé Teodoro foi apresentado oficialmente em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira, no restaurante Fagulha. O Treinador vai comandar o Leão no restante da temporada 2010.

Zé Teodoro comandou o Fortaleza na reta final do Campeonato Cearense e levou o time a conquista do Tetracampeonato. “Agora é um novo projeto. A conquista do tetracampeonato foi importante, mas agora temos que focar nas outras disputas e trabalhar visando a Copa do Nordeste e principalmente a Série C”, disse.

O treinador demonstrou muita confiança no projeto do Fortaleza e disse estar tão entusiasmado com o retorno ao Tricolor quanto a torcida do Leão. “Estou muito entusiasmado de me engajar nessa campanha. Conversei sobre alguns pontos com o presidente e fiz algumas exigências para que a gente tenha uma equipe cada vez mais competitiva. Temos que pensar grande e nossa meta é conquistar o titulo da Série C”, afirmou.

Sobre a possibilidade de chegar novos reforços, o treinador explicou: “Vamos escolher quem está preparado e comprometido com o nosso trabalho. Essa será nossa exigência. Conheço bem o grupo e venho acompanhando o trabalho, mesmo sem estar aqui. Temos um pouco de tempo para planejar e buscar reforços para fortalecer o grupo”.

O técnico Zé Teodoro chegou a Fortaleza com o seu auxiliar-técnico, Juarez Sobreiro. O preparador físico que viria compor a comissão técnica, José Luís Buralli (Tuko), não veio.

0 comentários: