Danilo Portugal é apresentado foi oficialmente na tarde desta quarta-feira passada

Foto

O volante Danilo Portugal foi apresentado oficialmente pelo presidente Renan Vieira, na tarde desta quarta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. O jogador que tem 27 anos, tem contrato com o clube até o final das disputas do Campeonato Brasileiro da Série C.

Renan Vieira falou sobre a vinda do atleta. "Ano passado tentamos contratá-lo. É um jogador que vem referendado pelo técnico Zé Teodoro e que foi muito recomendado pelo Hélio dos Anjos. Com certeza vai nos ajudar a voltar para a Série B", disse.

Danilo Portugal comentou sobre suas características. "Sou um atleta que tem bom passe e boa saída de bola. Sei cadenciar o jogo e costumo finalizar de fora da área. Minhas características são de um volante pegador, mas que sabe sair jogando", explicou.

Em relação a sua função em campo, o atleta afirmou: "Minha posição original é volante. Atualmente eu jogo um pouco mais na frente, como um segundo volante. Mas não tenho nenhum problema em jogar mais defensivamente se o professor optar por me utilizar assim".

Ainda de acordo com Danilo, o objetivo de todo jogador é estar sempre em campo. “Minha intenção é estrear o mais rápido possível, mas isso é uma decisão da comissão técnica. Se precisar trabalhar dobrado para estar em condições, eu vou fazer. Todo jogador quer jogar e comigo não é diferente", finalizou.

0 comentários: