Fortaleza enfrenta CSA/AL em busca da liderança do Nordestão

Um duelo tradicional entre duas equipes rivais da região poderá definir quem será o primeiro colocado do Nordestão

Com duas modificações em relação ao jogo em que derrotou o Botafogo da Paraíba, na sua última partida pelo Campeonato do Nordeste, o Fortaleza volta a campo pela competição, hoje às 21 horas no estádio Castelão, contra o CSA/AL.

O time alagoano tem 6 pontos ganhos em duas vitórias sobre Bahia e Confiança e o Leão, com quatro pontos ganhos, tentará vencer e quem sabe - assumir a liderança do Nordestão.

Isidoro

O técnico Zé Teodoro não poderá contar com o meia Paulo Isidoro, que está com uma lesão no tendão de Aquiles. Sendo assim, o escolhido para substituílo foi o meio-campo Alex Gaibu, que de há muito luta para recuperar a titularidade.

O autor do gol da vitória frente ao Botafogo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no caso, o atacante Tatu, ganhou a posição, devendo Reginaldo Júnior ir para o banco de reservas.

O próprio Zé Teodoro explica um pouco as decisões que tomou no tocante à formação do time: "Eu sempre disse que o Campeonato do Nordeste serve para que continuemos analisando os jogadores. Eu preciso ver como se comportam alguns, começando a partida. o Reginaldo Júnior não foi o mesmo jogador atuando fora. Vamos ver como ele se comporta aqui", disse o comandante, na entrevista.

Zé Teodoro manterá a estrutura d aequipe, com três volantes, Régis, Coquinho e Ricardo Baiano, fazendo algumas adaptações no posicionamento.

O meio-campista Niel foi relacionado para esse jogo, após um período em que não vinha sendo lembrado nas relações.

CSA

No CSA, o técnico Lino não poderá contar com o lateral Anderson Labamba, que foi expulso no jogo anterior. Não foi anunciado qual será o substituto evendual do jogador. Inclusive, o outro Anderson do time, tanto poderá jogar como zagueiro como volante. Dois pontos fortes do time, que são os laterais, estão confirmados.

Ficha técnica

Fortaleza

Fabiano; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Régis, Ricardo Baiano, Coquinho e Alex Gaibu; Jonhes e Tatu.
Técnico: Zé Teodoro.

CSA

Anderson Gibi;Celso, Sinval, Carlos Diogo (Anderson) e Claudinho; Lau, Serginho, Anderson e Brown; Catanha e Alessandro.
Técnico: Lino.

Competição: Campeonato do Nordeste, fase classificatória.
Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE).
Data: 17 de junho de 2010.
Horário: 21 horas.
Árbitro: Emerson Batista. Assistentes: Elan Vieira e Charles Rosas, trio de Pernambuco.
Transmissão: TV LEÃO e TV Esporte Interativo
Ingressos: cadeiras superiores R$ 20,00 e inferiores R$ 40,00.

0 comentários: