Fortaleza faz clássico-rei pensando em se aproximar do G-4

Buscando a reabilitação no Campeonato do Nordeste 2010, o Fortaleza entra em campo logo mais à noite para enfrentar o maior rival, no estádio Castelão. Com sete pontos e na 11ª colocação na tabela da competição, o Leão busca se reaproximar dos quatro primeiros colocados.

O técnico Zé Teodoro vai poder contar com o retorno de alguns jogadores considerados titulares. O meia Paulo Isidoro e o zagueiro Leomar, que estavam em recuperação no Departamento Médico do clube, já estão à disposição do treinador, assim como o atacante Tatu e o zagueiro André Turatto, que ficaram de fora do último compromisso devido aos cartões amarelos.

Nesta terça-feira, após encerrar a preparação da equipe para o jogo desta noite, Zé Teodoro ressaltou a importância de um Clássico-Rei. “É uma responsabilidade maior. O desejo de ganhar e a motivação também são maiores. Existe a rivalidade e o fator de ser contra um time de Série A. O resultado positivo pode nos dar condições de encostar nos quatro primeiros. Isso faz com que a motivação aumente ainda mais”, enfatizou.


Ficha técnica

Fortaleza


Fabiano; Leomar, Gaúcho e André Turatto; Peter, Guto, Leandro, Régis e Paulo Isidoro; Tatu e André Leonel (Bismarck). Técnico: Zé Teodoro.

Ceará

Diego; Oziel, Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Misael e Wellington Amorim.
Técnico: Estevam Soares.

Competição: Campeonato do Nordeste
Estádio: Castelão, em Fortaleza/CE.
Data: 30 de junho de 2010
Horário: 21h15
Árbitro: Cláudio Mercante.
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Roberto José Oliveira (Trio de Pernambuco).
Transmissão: TV Leão e TV Esporte Interativo.
Ingressos: cadeira superior R$ 20,00 e cadeira inferior R$ 40,00.

0 comentários: